WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

17/06/2022

Máquinas de costura são entregues ao Cras Polo I do bairro Chica Ferreira para atender às demandas de curso

A Fundação de Ensino Técnico e Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) fez a cessão de três máquinas de costura para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Polo I, localizado no bairro Chica Ferreira. A entrega e assinatura dos termos foram realizadas no dia 10.

 

“As máquinas vão ampliar as possibilidades das pessoas do bairro de ingressarem no mercado de trabalho como costureiras. Para isso, precisam fazer o curso e se especializarem para que a gente possa encaminhá-las”, disse a presidente da FETI, Sônia Manzan.

 

A expectativa é de que o curso de costura comece em breve no Centro de Referência de Assistência Social. O curso de cabeleireiro já começou, enquanto o de barbeiro deve ter início em breve. As inscrições podem ser efetuadas diretamente no Cras.

 

Para matricular-se é necessário apresentar a documentação na própria instituição e estar acompanhado de um responsável, no caso de menores de idade. Para mais informações, o telefone é (34) 3316-1012. O horário de funcionamento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Av. José Vallim de Melo, 2.635, no Chica Ferreira.

OUTRAS NOTÍCIAS