11/04/2022

Ipserv participa de seminário da Associação Mineira dos Institutos de Previdência Municipal

Foto: Divulgação

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv) participou do 20° Seminário da Associação Mineira dos Institutos de Previdência Municipal (Amiprem), em Belo Horizonte. O seminário teve como objetivo promover o fortalecimento dos Regimes Próprios de Previdência Social e proporcionar aos gestores e servidores aprimoramento dos conceitos de RPPS.

O evento teve o apoio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) e da Secretaria da Previdência dos Regimes Próprios de Previdência Social (SPrev/MF). Foi também uma oportunidade para aquisição e atualização de conhecimentos técnicos e troca de experiências com dirigentes e técnicos de reconhecido destaque, nos diversos setores da previdência social.

Do Ipserv participaram do seminário o presidente Márcio Barros e a superintendente de Previdência, Vanessa Aparecida Borges de Freitas.