WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

21/02/2024

Iniciação Profissional da Feti está com inscrições abertas até dia 25

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) está com inscrições abertas para o curso voltado aos jovens de 14 a 22 anos, que desejam ingressar no mercado de trabalho na área administrativa. Desenvolvido para atender as necessidades do mercado de trabalho, o curso é elaborado com base nas avaliações realizadas pelos contratantes sobre os aprendizes que já estão atuando nas empresas, garantindo uma formação alinhada às demandas reais das organizações. 

 

Um dos diferenciais do curso é o foco no desenvolvimento do controle emocional e na gestão de vida dos jovens participantes. Valores, vínculos e autoconhecimento são aspectos fundamentais que são trabalhados ao longo do programa, proporcionando uma formação mais completa e preparando os alunos não apenas para suas funções administrativas, mas também para os desafios pessoais e profissionais que encontrarão ao longo de suas carreiras.

 

Além disso, após a conclusão do curso, os jovens podem ser encaminhados como aprendizes a uma das mais de 180 empresas parceiras da Feti ou como estagiários para Secretarias do Município, ampliando ainda mais suas experiências e oportunidades. 

 

As inscrições para o curso estão abertas até o dia 25 de fevereiro e as vagas são oferecidas para os períodos da manhã e tarde, na sede da Fundação, além do período da tarde, nos polos. Os interessados podem se inscrever por meio do link disponível na bio do Instagram da Feti, acessando @fetiuberaba.

 

A diretora do Departamento de Iniciação Profissional da Feti, Rosângela Andrade, ressaltou a importância desse curso para os jovens da região: "É uma oportunidade única para os jovens ingressarem no mercado de trabalho preparados e com uma formação que vai além do técnico, desenvolvendo habilidades essenciais para o sucesso pessoal e profissional”.

 

Para a presidente da Feti, Sônia Manzan, “investir na formação desses jovens não apenas os prepara para o mercado de trabalho, mas também contribui para o desenvolvimento social e econômico de nossa comunidade.”

 

Secretaria Especial de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS