10/06/2022

Futebol, futevôlei e vôlei movimentam fim de semana

Foto: Freepik

Fim de semana de muito futebol, futevôlei, vôlei e ações de lazer em Uberaba. Na manhã de sábado (11), das 8h às 12h, na Praça da Quadra, no Cartafina/Vila Esperança, a equipe da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) estará no Prefeitura Aqui, com recreação e brincadeiras. O evento é uma realização do Governo Municipal e tem como objetivo levar serviços oferecidos pelo Município ao encontro da comunidade, além de prestação de informações, orientações e registro de demandas. No mesmo horário, no Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes, acontecerá o Torneio de Futevôlei, segunda etapa do Circuito Funel de Esportes de Areia.

A primeira disputa da IX Copa dos Campeões Pró-Voleibol (Liga Paulista), que tem Uberaba como sede da etapa, está marcada para as 15h, no Uirapuru Iate Clube, quando a equipe Infantil Feminino Funel Uberaba vai enfrentar a equipe de Barretos. Pouco mais tarde, às 16h30, as equipes da categoria Infanto Feminino Funel Uberaba e Barretos se enfrentarão.

No futebol, jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato de Futebol Infantil, às 10h, no estádio Antônio Próspero, abrirá a sequência de disputas da modalidade.  Às 15h30, pelo Campeonato Mineiro Módulo 2, no Uberabão, o Uberaba Sport fará jogo decisivo contra o Ipatinga.  No Estádio JK, o Nacional vai enfrentar o Araguari e, no Estádio Ayrton Borges, em Uberlândia, o Uberaba Sport jogará contra o Uber, em jogos válidos pela Copa Regional Sub-23. Ainda às 15h30, nos campos comunitários da cidade, acontecerão os jogos da terceira rodada do Campeonato de Futebol Júnior e as semifinais do Campeonato de Futebol Amador Master Módulo B.

No domingo (12), às 8h, nos campos comunitários, acontecerão os últimos jogos da 11ª rodada do Campeonato de Futebol Infantil e, a partir das 8h30, no Estádio Antônio Próspero, as semifinais do Campeonato de Futebol Amador Módulo B. As três últimas partidas da etapa uberabense da Liga Paulista de Voleibol serão às 10h -  Funel Uberaba enfrentará Orlândia, categoria Infantil Feminino –, às 11h30 – Funel Uberaba contra São Joaquim da Barra, categoria Infanto Feminino  – e às 13h, quando a equipe Infanto Masculino da Funel vai jogar contra São Joaquim da Barra. O final da semana esportiva tem a equipe Adulto Masculino Funel Uberaba entrando em quadra contra o Serrana , às 10h15, em São Carlos, pela Liga Brasil de Handebol (LBHand).