WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

17/06/2022

Concha Cultural tem programação de rock para o domingo

Foto: Arquivo

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) promove mais uma edição do projeto Concha Cultural neste domingo (18), a partir das 10h. A programação conta com bandas de rock e exposição de artesanato.

 

O palco da Concha recebe, a partir das 10h30, o músico Nino Piantamar, artista que tem se destacado no cenário do rock nacional e que já está com seu segundo álbum lançado –Existência (2022) –, disponível em todas as plataformas digitais.

 

A partir das 12h, a responsável pelo som é a banda Pier13 de Uberaba que promete uma tarde com o melhor do pop-rock e emo. A banda possui 3 clipes, 3 lyrics /vídeo e um total de mais de 100.000 mil views no canal do YouTube.

 

As exposições de artesanato vão se instalar a partir das 10h e seguem até às 14h. Neste domingo teremos Expô Crochê Uberaba, Costurando com Amor e o Ponto de Cultura Amur Sabor e Arte com a Oficina Cultural de Tricot, oferecida com apoio da Lei Aldir Blanc.
Os participantes podem curtir a tarde musical com tranquilidade. O local comercializa comida e bebida por meio de foodtrucks e disponibiliza banheiros aos participantes. 

OUTRAS NOTÍCIAS