31/08/2022

Assinada Ordem de Serviço para implantação do Sistema Integrado de Gestão Pública

Foto: Arquivo

O Governo Municipal assinou, nesta segunda-feira (29), Ordem de Serviço com a Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub), para prestação de serviços de implantação e operacionalização do novo Sistema Integrado de Gestão Pública na Prefeitura de Uberaba, em atendimento às diversas secretarias municipais.

O documento foi assinado pela prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, pela diretora presidente da Codiub, Keila Cristina Rocha Fialho dos Santos, além de gestores e fiscais das secretarias de Administração, Fazenda e Educação.

Para a chefe do Executivo, Elisa Araújo, o governo digital vai colocar a Administração Pública em outro patamar. “É mais transparência, agilidade e serviço de qualidade para o nosso povo”, afirmou.

Segundo a diretora presidente da Codiub, a implementação do Sistema Integrado visa modernizar a Administração Pública. “Com o novo software, todos os processos administrativos serão tramitados em ambiente virtual, com processos padronizados, fazendo com que todas as ações desempenhadas pelos servidores fiquem registradas e salvas no Sistema, monitorando o fluxo de informações. A padronização evitará atraso de processos, aumentará a produtividade e melhorará o acompanhamento por parte dos gestores”, finalizou.