WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

10/08/2022

Artistas de Uberaba e região participam da produção de murais no Volta Grande neste domingo

Foto: Divulgação

Superintendência de Políticas da Juventude, Talentos Cidadania e Associação de Moradores do Conjunto Volta Grande realizam, neste domingo (14), mais uma edição do projeto Walleffect. Cerca de 15 artistas de Uberaba e região estarão reunidos para produção de murais no Volta Grande, na praça localizada na Rua Argemiro Coelho Silva.


 
A programação tem início às 8h30, com credenciamento e roda de conversa “Graffitti, Prosa e Café”.


 
A produção dos murais começa às 9h30, com os artistas selecionados para o evento: Thor, Lebu, Deivão, Geleia, Ton, Rafael, Jar-one, Sowto, Celo, Pepão, Denis Babu, Kim. Eles são de diferentes cidades, como Brasília, Ribeirão Preto, Uberlândia, São José do Rio Preto, Franca, Araxá, Sacramento e de Uberaba.


 
Às 15h, acontece mais uma edição do projeto Talentos Cidadania. O público vai conferir discotecagem, batalhas de MCs e rodas de breaking.


 
O artista Clayton Tomaz, que faz parte da organização do Walleffect, explicou que o projeto nasceu de uma iniciativa independente, com o objetivo de juntar artistas visuais urbanos de todo o país para produção de murais em locais públicos pela cidade de Uberaba. Essa já é a 12ª edição do projeto.


 
Acompanhe mais informações do evento em https://www.instagram.com/walleffectura/.

 

OUTRAS NOTÍCIAS