WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

05/08/2022

1ª Semana da Diversidade LGBT+ encerra as suas atividades com grande festa

Foto: Arquivo

Após discussões importantes sobre saúde, empregabilidade, educação e violência, durante toda a semana, a Parada do Orgulho LGBT+, projeto promete festa com trios elétricos, palco principal, muita música e surpresas.

 

O evento "Amor de Todas as Cores" tem início às 14h, na Praça dos Correios, com trio elétrico e participação musical de Apoena, Manille e Alyxandreh.

 

Às 15h40, o trio segue rumo ao palco principal, que estará montado na Avenida Fidélis Reis, próximo ao supermercado Bretas. No palco principal, seguem apresentações musicais e de dança:  Glendissima, Amantes da Dança, Jhefe, Grupo CQC, Marcela Manucci, Toi e Duda Borges (Miss Trans Brasil).

 

Atração reconhecida internacionalmente - Lorena Simpson, atração especial da noite, dá início ao show, por volta das 20h, encerrando a Parada. Lorena é cantora, dançarina, compositora, dona dos hits "Brand New Day" e Can’t Stop Loving You. A Cantora marcou uma geração com suas músicas, lotando casas de show e grandes eventos na América Latina, Europa e Estados Unidos.

 

Para a coordenadora da Coordenadoria de Políticas Públicas LGBT+, Lucimira Reis,"a semana foi rica em discussões importantes para o público LGBT+. Percebeu-se, a partir do que foi exposto, que temos muito trabalho pela frente, no que tange às políticas públicas voltadas para a comunidade. Temos também a Parada que irá, com certeza, coroar a 1ª Semana de Diversidade LGBT+, em Uberaba", ressaltou.

 

Esquenta "Parada da Diversidade LGBT+” - Para aqueles que já estão ansiosos, nesta sexta-feira e no sábado, tem mobilização da comunidade LGBT+ com músicas e apresentações: • Sexta-feira, na Praça Dom Eduardo, a partir das 19h; • Sábado, na "Feirarte", Praça Jorge Frange, às 19h.

OUTRAS NOTÍCIAS