Um direito que assiste ao servidor(a) apostilado detentor de cargo da carreira do magistério, quando considerar que há divergência na percepção do recebimento da verba apostilamento.
O servidor efetivo pertencente à carreira do magistério, que obteve deliberação em processo administrativo para concessão de apostilamento.
- Lei Complementar nº 85/1997;
- Lei Complementar nº288/2003; e
- Lei Complementar nº457/2012.
Agendar atendimento pelo link http://uberaba.mg.gov.br/agendamento/pages/atendimentoPage.xhtml. Na data e horário agendados, comparecer ao Balcão de Atendimento de Gestão de Pessoas, localizado no Centro Administrativo - Avenida Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Santa Marta, e solicitar abertura de Processo Administrativo.
Se restarem dúvidas, o servidor poderá entrar em contato com a equipe do Departamento de Controle Funcional da Secretaria de Administração, por meio do telefone: 3318-0788.
- Requerimento devidamente preenchido.
1 - Quando o resultado do processo de revisão de apostilamento é divulgado ao requerente?
Após conclusão do processo, em caso de deferimento será publicado no Porta-Voz, o reenquadramento do(a) servidor(a) na tabela de vencimento e o processo, depois de seguir os trâmites legais, será enviado ao Balcão de Atendimento de Gestão de Pessoas para ciência do(a) servidor(a).
Nos casos de indeferimento, o processo será enviado ao Balcão de Atendimento de Gestão de Pessoas para ciência do(a) servidor(a).
Departamento de Controle Funcional Setor Responsável pelas Informações e Atualização
CODIUB © 2022. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.