A revisão de vencimentos e proventos é uma solicitação realizada pelo servidor que entende que ficou sem receber ou recebeu valor menor que deveria em sua remuneração.
Todo servidor público municipal que entender que foi prejudicado poderá entrar com o processo administrativo requerendo a revisão.
- Lei Complementar nº 392/2008;
- Lei Complementar nº 133/1998;
- Lei Complementar nº 449/2011;
- Lei Complementar nº 499/2015; e
- Lei Complementar nº 501/2015.
Se restarem dúvidas, o servidor poderá entrar em contato com a equipe da Diretoria Central de Gestão de Pesslas, pelo telefone 3318-0788.
Agendar atendimento pelo link http://uberaba.mg.gov.br/agendamento/pages/atendimentoPage.xhtml. Na data e horário agendados, comparecer ao Balcão de Atendimento de Gestão de Pessoas, localizado no Centro Administrativo - Avenida Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Santa Marta, e solicitar abertura de Processo Administrativo.
Requerimento padrão preenchido juntamente com informações que comprovem a solicitação.
1 - Como o servidor poderá saber se recebeu valores indevidos?
O servidor deverá conferir seu holerite todo mês, e discordando de algum valor pago, deverá solicitar a revisão.
2 - A revisão dos vencimentos e proventos é automática?
Não, a revisão precisa ser requerida pelo servidor público municipal, que deve informar o valor do qual discorda.
Diretoria Central de Gestão de Pessoas Setor Responsável pelas Informações e Atualização
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