11/10/2023

Tíquete foi creditado nesta quarta-feira, 11 de outubro

O tíquete alimentação dos servidores da Prefeitura de Uberaba foi pago nesta quarta-feira, dia 11 de outubro. A antecipação do pagamento do benefício este mês foi planejada em decorrência do feriado de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12, por ser ponto facultativo no dia 13 e devido o dia 15 ser domingo. Assim, mais de 9 mil servidores poderão aproveitar o feriado prolongado já com o tíquete em mãos.

Com a liberação do tíquete alimentação dos servidores da Prefeitura de Uberaba, a economia local receberá um impulso de cerca de R$8,5 milhões. A antecipação do pagamento também vai de encontro a solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU).

São 445 estabelecimentos em Uberaba credenciados para aceitar o pagamento via BK Bank. Para qualquer dúvida ou suporte, os servidores podem recorrer à Seção de Provimento de Pessoal da Administração, por telefone (34) 3318-0907, ou à Central de Atendimento da BK Bank, através dos números 0800 901 0203 ou (11) 93585-2108 (WhatsApp), bem como pelo e-mail atendimento@bkbank.com.br.