05/04/2022

Educação reúne gestores para fechamento das metas de 2022

Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria de Educação de Uberaba (Semed) reunirá os gestores das 75 unidades de ensino da rede municipal para discussão e fechamento das metas escolares para 2022.

O encontro será no dia 20 de abril, a partir das 7h30, no anfiteatro Mário Pimenta Camargo - Centro Administrativo da Prefeitura. A secretária de Educação, Sidnéia Zafalon, abrirá a reunião, acompanhada da equipe técnica da Pasta.

Ela pontuou que o objetivo do evento é a construção coletiva das metas das escolas para o ano em curso, com base nos Planos Decenal Municipal de Educação (PDME) e de Gestão/Semed 2021/2024. Atualmente, a rede tem mais de 27.520 alunos matriculados nas 38 escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental e 37 Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis).

“É muito importante abrir esse espaço para o gestor, pois ele vive o dia a dia na unidade de ensino”, ressaltou Sidnéia, reforçando que o Governo Elisa pratica o diálogo e trabalha de forma democrática.