25/05/2023

Audiência Pública da LDO 2024 acontece nesta sexta

Será nesta sexta-feira (26), a Audiência Pública – Proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024 promovida pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Assessoria Geral de Orçamento e Controle, ligada ao Gabinete da prefeita Elisa Araújo. O encontro será às 14h, no anfiteatro do Centro Administrativo, na Av. Dom Luiz Maria de Santana, 141, de forma presencial.

Elaborada, anualmente, será disponibilizada na ocasião, e tem como objetivo apontar as prioridades do Governo para o próximo ano. A LDO orienta a Lei Orçamentária Anual (LOA), baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual.

Aos participantes da audiência pública, os questionamentos e as contribuições serão recebidos no dia da realização da Audiência, e poderão ser inseridos na proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024, que será enviada para a Câmara Municipal de Uberaba.

Secretaria Especial de Comunicação