28/03/2022

Semed licita obras para melhorias em unidades de ensino

Duas unidades escolares da rede municipal de ensino de Uberaba vão passar por reforma. Licitações objetivando atender às demandas por melhorias foram publicadas no Porta-Voz de 25 de março (edição 2055).

Na Escola Municipal Professor Paulo Rodrigues será licitada a contratação de empresa de engenharia para a execução de serviços de reforma e adequações gerais visando à instalação de equipamentos de prevenção e combate a incêndio e pânico.

De acordo com o edital resumido da Tomada de Preços 007/2022, empresas interessadas nas obras têm até às 14h do dia 19 de abril para encaminharem documentos de habilitação e proposta financeira.  Os envelopes serão abertos na mesma data, a partir das 14h10. As obras têm valor estimado de R$ 197.340,38.

Já no Cemei Maria Elizabete Salge Melo, a licitação em curso tem por finalidade a contratação de empresa especializada para a execução de adequações gerais na estrutura física da unidade. De acordo com o edital resumido do Convite 004/2022, interessados no processo licitatório têm até às 14h do dia 5 de abril para apresentação de documentos e proposta de preço.

A licitação tem valor estimado de R$ 33.042,23. Os envelopes serão abertos no dia 5, a partir das 14h10. Mais informações ligue (34) 3318-0938 ou envie e-mail para comissaolicitacaopmu@gmail.com.