27/04/2023

Hospital Regional faz novos processos seletivos

O Hospital Regional José Alencar abriu processos seletivos para contratação de farmacêutico e de oficial em eletrotécnica. Os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se às vagas divulgadas no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco, até segunda-feira, dia 1º de maio, às 8h30.

São requisitos básicos para o preenchimento do cargo de farmacêutico ter curso Superior Completo em Farmácia, CRF ativo, experiência em Farmácia Hospitalar, desejável pós-graduação em Farmácia Clínica, disponibilidade de horário (escala 12X36) e conhecimento de Informática (Pacote Office). Observa-se que a vaga é temporária.

Para oficial eletrotécnico é necessário curso técnico em Eletrônica, Eletroeletrônica Eletrotécnica, Elétrica, Eletromecânica, Automação ou Mecatrônica concluído; desejável experiência na área de manutenção de equipamentos eletrônicos, médico-hospitalares, instalações elétricas ou áreas afins; experiência na área hospitalar; conhecimento de pacote office; e disponibilidade de horário.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.