25/04/2023

Hospital Regional abre processo seletivo para Técnico de Farmácia

No início desta semana, o Hospital Regional José de Alencar abriu processo seletivo para o cargo de técnico (a) de Farmácia. A vaga foi publicada na edição de segunda-feira (24), no Porta-Voz de nº 2206.

São requisitos básicos para o cargo, o Curso Técnico de Farmácia; disponibilidade de horário para escala 12x36 dia/noite e conhecimento em informática (Pacote Office). Além disso, experiência na área hospitalar será um diferencial.

Os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se à vaga divulgada no endereço eletrônico: www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco. O prazo para inscrição é até esta quinta-feira, dia 27 de abril, às 8h30.

Para mais informações, o contato é o setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

Secretaria Especial de Comunicação