04/04/2023

Prefeitura divulga listagem com designações para a Educação

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Educação (Semed), divulgou nesta sexta-feira (31), 94 novas designações para o exercício de função pública temporária para professor de Educação Básica de Educação Física e Informática; professor de Educação Infantil; professor para os anos iniciais e para os anos finais do Ensino Fundamental (Matemática); coordenador pedagógico e professor para apoio à criança com deficiência.

Os selecionados estão ordenados por classificação, para cada cargo, a partir das informações prestadas na inscrição e dos critérios de prioridade definidos durante o processo seletivo. Os candidatos interessados deverão comparecer, no prazo de cinco dias úteis a partir dessa publicação, presencialmente, das 8h às 17h, no Centro Administrativo da Prefeitura. Informações sobre os documentos comprobatórios a serem apresentados estão disponíveis no Porta-Voz n° 2.196.