31/03/2023

Prefeitura finaliza entrega de uniformes para as unidades escolares municipais

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, finalizou nesta sexta-feira (31), a entrega de uniformes para todas as unidades escolares municipais. Ao todo, foram 110.720 peças entregues, sendo camisetas, bermudas e shorts-saia.

A data atende ao prazo divulgado, anteriormente, pelo Secretário de Educação, Celso Neto. “Todas as escolas já estão de posse dos kits de uniformes e estão preparadas para a distribuição direta aos alunos. Cumprimos o prazo estipulado, graças a uma força-tarefa de toda a equipe, que trabalhou incansavelmente, nesse período, acompanhando todo o processo, desde a produção até as entregas nas unidades”, salientou.

Além dos uniformes, neste ano, os alunos também receberam kits de materiais escolares, compostos por cadernos, lápis, giz de cera, canetas, borracha, régua, tesoura, dentre outros acessórios, antes do início do ano letivo. Mais de 33 mil kits escolares foram entregues para alunos, a partir de 3 anos de idade até as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA).