18/11/2022

Prefeitura participa da formatura das operadoras de empilhadeira do Programa Mulheres na Direção

Sábado (19), a JSL, empresa com o maior portfólio de serviços logísticos do Brasil, irá formar 14 operadoras de empilhadeira que participaram da 2ª edição do Mulheres na Direção. O curso foi realizado em parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec). O programa selecionou mulheres que estavam em busca de capacitação e inclusão no mercado de trabalho formal.

As candidatas aprovadas no processo seletivo receberam treinamento teórico e prático, com 152 horas de capacitação, e foram contratadas como trainees por 45 dias. Ao longo de todo o processo, elas contaram com o acompanhamento de orientadores na nova função e para esclarecimento sobre os procedimentos de segurança. Após a formatura, e conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas, elas poderão ser efetivadas pela JSL para atuarem na operação do Grupo Petrópolis.

O evento será das 10h às 14h, na Cervejaria Grupo Petrópolis – Rodovia BR-050, s/n. km 188, Conjunto Chica Ferreira.

A JSL (JSLG3) reúne o maior portfólio de serviços de logística do Brasil, operando em 16 setores da economia. Presente em todos os Estados brasileiros e em mais seis países, atua em todas as etapas da cadeia produtiva com tecnologia embarcada, o que gera eficiência no uso dos ativos, segurança e inteligência ao processo logístico de seus clientes. Fazem parte da JSL as empresas Fadel, TPC, Transmoreno, Rodomeu, Marvel e TruckPad, e somam mais de 27 mil colaboradores, 84 centros de distribuição e mais de 1 milhão de metros quadrados dedicados à armazenagem.