26/10/2022

I Corrida e Caminhada dos Servidores tem mais de 250 participantes

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), promoveu no último fim de semana, sábado (22), a I Corrida e Caminhada dos Servidores. A prova abriu as comemorações em torno do Dia do Servidor, comemorado nesta sexta-feira, dia 28. Durante toda esta semana foram várias atividades voltadas para os servidores municipais.

O percurso para os caminhantes foi de três quilômetros, já os corredores fizeram um trajeto de 5 quilômetros, tanto no masculino quanto no feminino. Todos os participantes foram premiados com medalhas e os cinco primeiros receberam também um troféu alusivo ao evento. A I Corrida e Caminhada dos Servidores contou com 400 inscritos e a participação de 257 corredores.

Os primeiros colocados por categoria foram: Servidor Feminino – 1º Michelle Martins Reis, 2º Aline Arantes Araújo, 3º Bruna Turaca da Silva Manso, 4º Izabel Cristina Barbosa e 5º Lídia de Almeida Ziental.

Já no Servidor Masculino os cinco primeiros foram: 1º Cristiano Martins Almeida, 2º Iodamil Miranda Jr., 3º Orotil Pereira da Silva, 4º Marcelo de Oliveira e 5º Cleybes Carlos Calicate.

Na categoria Geral Feminino: 1º Paola Gonçalves Barbosa, 2º Thais Costa Batista Silva, 3º Letícia das Graças Rosignoli de Oliveira, 4º Vitória Ferreira de Oliveira David e 5º Michelle Martins Reis.

No Geral Masculino foram premiados: 1º João Carlos Calixto de Sousa (Bodinho), 2º Cristiano Martins Almeida, 3º Davidson Ludwing Alves Campos, 4º Paulo Cesar Tosta e 5º José da Rocha Alves.

Na categoria Portadores de Necessidades Especiais (PNE), os cinco participantes foram premiados com troféu e o primeiro colocado no Masculino foi Fabrício dos Reis Dias e no Feminino, Karen Maria Pessato Jerônimo.

A premiação foi feita pela prefeita Elisa Araújo, que inclusive participou da prova e foi premiada em nome do Servidor, pelo presidente interino da Funel, Guilherme Cecílio Resende; pela diretora de Esportes, Natália Magrin e pelo diretor de Lazer, Dell Mac.