13/10/2022

Governo Municipal libera vale-alimentação já pela BK Bank nesta sexta

O Governo Municipal vai creditar o vale-alimentação para mais de 8 mil servidores, referente a outubro, nesta sexta-feira (14). O pagamento já será feito pela BK Bank, empresa que vai gerenciar esse serviço aos servidores públicos do município de Uberaba/MG.

Desde o dia 26 de setembro, a Secretaria de Administração (SAD) está entregando os cartões, via convocação no Diário Oficial do Município. Apesar disso, cerca de 300 servidores, em especial da Educação e Saúde, ainda não retiraram o cartão BK Bank. Os cartões somente serão entregues para o titular, mediante a apresentação de documento oficial com foto.

Os servidores admitidos a partir de 1º de agosto serão contatados pela Seção de Provimento de Pessoal para a retirada do cartão.