07/10/2022

Feiras livres terão funcionamento normal no feriado da padroeira do Brasil

As feiras livres e a unidade da Ceasa vão funcionar normalmente no feriado de Nossa Senhora da Aparecida, dia 12 de outubro. Já no Mercado Municipal o expediente será parcial.

De acordo com o diretor de Abastecimento da Secretaria do Agronegócio (Sagri), Mauro Genésio, as feiras livres do dia 12 de outubro, feriado da padroeira do Brasil, irão acontecer normalmente. Pela manhã, das 6h às 12h, está confirmada a Feira 1 na rua Luiz Rodrigues Borges, no bairro Santa Marta, e igual situação para o Feirão, com expediente normal, das 16h às 22h, na avenida João XXIII, no Parque das Américas.

Também na unidade da Ceasa, os boxes dos permissionários funcionam como em dias comuns, das 6h às 18h.

Já no Mercado Municipal, em decorrência do feriado da padroeira do Brasil, o expediente será parcial seguindo legislação municipal específica. Assim, no dia 12, o Mercadão abre às 6h e fecha ao meio-dia.