31/08/2022

Nesta quinta acontece a oficina Proposta de Valor e Jornada do Cliente

O Governo Municipal, por meio da Sala Mineira do Empreendedor, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove a oficina Proposta de Valor e Jornada do Cliente, nesta quinta-feira (1°), na Rua Tristão de Castro, 105 – Centro, das 18h30 às 21h30.

A oficina é no estilo "hands on" (mãos na massa), e tem o objetivo de auxiliar os empreendedores a criar um protótipo ou modelo de novos produtos, serviços ou estratégias de negócios, canais de vendas e relacionamento com clientes. Utiliza peças Lego e recursos similares para construir a proposta de valor do negócio, além de oportunizar a identificação dos momentos positivos e negativos do processo de compra. O consultor do Sebrae, Ariel Machado Sánchez, também abordará a empatia e jornada emocional do cliente.

A oficina tem como público-alvo o Microempreendedor Individual (MEI), a Microempresa (ME) e a Empresa de Pequeno Porte (EPP) ed potencial empreendedor no Município.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (34) 3318-7464 que também é WhatsApp, ou pelo agendamento on-line de atendimentos no site da Prefeitura de Uberaba pelo link: http://uberaba.mg.gov.br/agendamento/pages/atendimentoPage.xhtml.

Ao acessar a página > Informe os seus dados > Opção > Sala Mineira do Empreendedor > Selecione Curso.