05/07/2022

Governo Municipal abre inscrição para oficina Visual Merchandising

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), abre inscrição para oficina Visual Merchandising, no dia 19 de julho.

A oficina é voltada ao Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) do Município e acontece das 18h30 às 21h30, na Sala de Treinamentos, na Rua Tristão de Castro, 105- Centro.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site https://www.sympla.com.br/oficina-visual-merchandising__1635486.

A oficina tem como objetivo aperfeiçoar os detalhes do ponto de venda do empreendedor para despertar no consumidor a vontade de comprar e a importância na prática do merchandising e o seu impacto direto nos resultados da empresa.

Mais informações pelos telefones (34) 3318-7464 e (34) 3318-7466, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.