10/06/2022

Governo Municipal lança campanha solidária de inverno

Começa nesta sexta-feira (10) campanha solidária de inverno promovida pelo Governo Municipal, em parceria com a TV Integração. O objetivo é arrecadar agasalhos e alimentos não perecíveis para pessoas em vulnerabilidade social. A campanha vai até 30 de julho.

Podem ser doados roupa, moletom, cobertor e edredom, além dos alimentos não perecíveis. Serão beneficiadas a população em situação de rua, entidades sociais e famílias em vulnerabilidade.

O repasse será feito pela parceira social da campanha, o grupo Mãos Amigas, em colaboração com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). Antes da entrega ao público-alvo, as doações passarão por processo de sanitização.

Confira os pontos de coleta e participe: Prefeitura de Uberaba, Seds, TV Integração, Mãos Amigas, Betha Outlet, Shopping Uberaba, Zebu Carnes Supermercados, EXP Produções (loja no Shopping Uberaba), unidades da Unimed, Lamel e Promed e Smurfit Kappa.