07/06/2022

Governo investe na melhoria estrutural das unidades de ensino da rede municipal

Três unidades de ensino da rede municipal serão reformadas a partir das assinaturas das Ordens de Serviço, sexta-feira (10), às 11h. Nesta relação figuram o Cemei Paraíso e as Escolas Municipais Professora Jane Luce Araújo e Professor Paulo Rodrigues.

A prefeita Elisa Araújo, a secretária de Educação, Sidnéia Zafalon e o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Anderson Passos assinam as Ordens de Serviço, assim como os representantes das empresas que venceram as licitações para as obras.

Na E.M. Professor Paulo Rodrigues, a empresa MZ Construção e Administração de Obra Ltda. fará a instalação de equipamentos de proteção e combate a incêndio, pintura e adequações gerais, pelo prazo de três meses a contar da assinatura da Ordem de Serviço. O custo do serviço é de R$ 197.340,38.

Na E.M. Professora Jane Luce Araújo, as obras que serão executadas incluem novo piso e intervenções com a finalidade de atender às exigências do projeto de combate a incêndio aprovado junto ao Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, visando à obtenção do Auto de Vistoria do CBMG.

A empresa JG3 Empreendimentos e Negócios Ltda. foi a vencedora da licitação. A obra, orçada em R$ 80.359,43, será executada em dois meses.

Mesmo prazo terá a HHD Elétrica Comércio Ltda. que fará a reforma e adequações gerais para a instalação de equipamentos de prevenção e combate a incêndio e pânico no Cemei Paraíso. A empresa venceu a licitação pelo menor preço: R$ 168.618,63.