02/06/2023

Vacine-se! UMS Valdemar Hial Júnior, USF Rosa Maria e Feira do Produtor terão pontos de imunização neste sábado

Foto: Arquivo

A Unidade de Saúde da Família vai realizar neste sábado, 3, o Arraiá do Rosa Maria, com muita vacinação e orientação médica. A ação será das 8h às 16h. A população poderá aproveitar o momento para colocar o cronograma vacinal em dia.

Serão ofertadas vacinas, exames de papanicolau, teste rápido para ISTs e consultas. O Arraiá do Rosa Maria também vai oferecer pipoca, algodão-doce e pintura no rosto.

A USF Rosa Maria fica na Rua Catutino Nunes dos Santos, 135 – Conjunto Cartafina.

Outra unidade que também pode ser procurada pela população, neste sábado, é a Valdemar Hial Júnior, localizada no bairro Tancredo Neves. Das 12h às 16h, as pessoas poderão atualizar o Cartão de Vacinas, realizar teste de ISTs, coleta de papanicolau, aferição de pressão e glicemia, e passar por atendimento odontológico.

A unidade matricial está localizada na Avenida Ivalnilda Delduque de Sousa, 222 - Tancredo Neves.

A Feira do Produtor também terá ponto de vacinação neste sábado. A Secretaria de Saúde disponibilizará aos feirantes, consumidores e funcionários da Ceasa, vacinas contra influenza, meningite e bivalente. A responsável técnica em Imunização da Central de Vacinas, Priscilla Ramos de Queiroz Amaral, informou a importância das pessoas, no ato da vacina, apresentarem Identidade e Cartão de Vacinas. A equipe da Saúde permanecerá, das 8h às 12h, na feira.

Secretaria Especial de Comunicação