30/09/2022

Transporte coletivo será gratuito no dia 2 de outubro

Foto: Arquivo

O Governo Municipal publica, nesta sexta-feira (30), decreto que estabelece a isenção do pagamento de tarifa do transporte coletivo urbano de Uberaba no dia 2 de outubro de 2022. A isenção foi acordada com a prefeita Elisa Araújo e com as empresas concessionárias do transporte coletivo urbano.

“Domingo é o dia da eleição, e precisamos possibilitar que a população possa exercer a cidadania, se deslocando até os pontos de votação, com tranquilidade e sem custo, para colaborar com a democracia do País”, declarou a prefeita.

A ação é inédita na cidade, com todo o sistema de transporte coletivo gratuito, das 6h às 19h. Caso tenha 2º turno das eleições majoritárias, previsto o dia 30 de outubro de 2022, a isenção também será concedida.