25/11/2022

Sine Uberaba fecha a semana com oferta de mais de 1.000 vagas de emprego

Foto: Arquivo

O Sine Municipal Uberaba, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), divulga nesta sexta-feira (25), 120 vagas de emprego para atendente de telemarketing, no https://portal.uberaba.mg.gov.br/sineinforma/. Ao todo, esta semana, o Sine disponibilizou mais de 1.000 vagas de emprego.

Segundo o secretário da Sedec, Rui Ramos, “esse volume de vagas ofertadas é o governo gerando desenvolvimento, emprego e renda”, pontuou.

Para a vaga de atendente de telemarketing, a escolaridade mínima é Ensino Médio incompleto, não se exige experiência, e inclui ambos os sexos. O salário inicial é de R$ 1.212,00, mais assistência médica, odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

O candidato deve comparecer ao Sine, das 8h às 12h, portando RG, CPF, comprovante de endereço e Carteira de Trabalho (digital ou física), e retirar a carta de encaminhamento para a entrevista, que acontecerá nos dias 25, 29 e 30 de novembro, das 7h30 às 17h.

Essas e outras vagas em outros segmentos estão disponíveis para intermediação de mão de obra. Os interessados devem verificar a descrição, nível de escolaridade, experiência exigida e comparecer ao Sine Municipal, na Rua Tristão de Castro, 105 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h45. É necessário apresentar documentos pessoais (RG, CPF, CNH e Carteira de Trabalho) para a intermediação de mão de obra. Em caso de dúvida, ligue no (34) 3318-7467.

Vale lembrar que as vagas ficam disponíveis até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes, podendo ser retiradas do sistema a qualquer momento.