05/08/2022

Sine Uberaba disponibiliza mais de 180 vagas para intermediação de mão de obra

Foto: Arquivo

O Sine Municipal Uberaba, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), divulga, nesta sexta-feira (5), 182 vagas disponíveis para intermediação de mão de obra, no https://portal.uberaba.mg.gov.br/sineinforma/.

Estão ofertadas vagas de almoxarife, mecânico de manutenção de máquinas em geral, costureira, serigrafista, abatedor, assistente de compras, encanador, operador de escavadeira, pintor de parede, técnico de farmácia, técnico segurança do trabalho, vendedor - no comércio de mercadorias, vendedor porta a porta, além das demais disponíveis em outros segmentos.

Os interessados devem verificar a descrição, nível de escolaridade, experiência exigida e comparecer ao Sine Municipal, na Rua Tristão de Castro, 105 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h45. É necessário apresentar documentos pessoais (RG, CPF, CNH e Carteira de Trabalho) para a intermediação de mão de obra. Em caso de dúvida, ligue no (34) 3318-7467.

Vale lembrar que as vagas ficam disponíveis até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes, podendo ser retiradas do sistema a qualquer momento.