Show da chancela: SAN e Samba Surf serão as atrações do evento

Foto: Arquivo

Para celebrar a chancela do Aspirante Geoparque Uberaba - Terra de Gigantes, será promovido um grande evento de anúncio, na próxima quarta-feira (27). Inicialmente, às 11h, haverá a solenidade no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, com transmissão, em tempo real, do evento da Unesco. Por volta de 16h, uma carreata percorrerá as principais avenidas da cidade divulgando a chancela. Por fim, a partir das 18h, serão promovidos dois shows na Praça da Mogiana, sendo uma atração regional e uma nacional.

A principal atração será o artista SAN, que se apresenta com banda completa. Daniel Santiago é dono de uma grande extensão vocal e faz um crossover entre o rock e o samba. Já o show de abertura fica por conta do Samba Surf, voltado para diversão e musicalidade. O grupo nasceu da junção de estilos musicais com propósito em comum, que é levar alegria por onde passa.

A realização do evento é da Prefeitura de Uberaba - por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) e Fundação Cultural de Uberaba (FCU) -; Associação Geoparque Uberaba; Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ); Câmara Municipal de Uberaba, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O evento também conta com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do Estado de Minas Gerais (Secult) e do Ministério do Turismo.