WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

05/10/2022

Sagri recupera com fresa gargalos em Ura da Serrinha

Foto: Divulgação

A Secretaria do Agronegócio (Sagri), por meio de equipe de Manutenção de Estradas, concluiu, nesta semana, melhorias em estradas da comunidade da Serrinha.

 

Segundo o diretor da Sagri, Wilson Gomes, o serviço na Serrinha incluiu reparos na Ura 020 e em diversas vicinais. Na 020, foram atacados os pontos críticos com colocação de fresa. “Com a eliminação desses gargalos, os usuários ganham em segurança e conforto. Além disso, fizemos alargamento de vias e reaberturas de curva de nível”, relatou.

 

Outro serviço concluído neste começo de semana foi na Ura 361, região próximo ao descascador de batatas, margem direita da MG-427. De acordo com Wilson, as melhorias no trecho compreenderam tapa-buracos e contenção das águas das chuvas, evitando que as enxurradas adentrem ao bairro Girassóis III, levando muita terra e causando estragos nas ruas.  

 

Já nesta quarta-feira (5), as equipes da Sagri iniciaram trabalhos na Ura 155, antiga estrada de Água Comprida e em vicinais perto da comunidade de Tapuirama, divisa com o município de Uberlândia.

 

De acordo com a programação do Departamento de Estradas, os serviços seguintes serão nas regiões Bom Jardim, às margens da BR-050, sentido Uberlândia, e comunidade da Baixa.

 

Mata-burro - Também neste começo de mês, a Secretaria do Agronegócio concluiu o assentamento de seis mata-burros em vicinais da região da Capelinha do Barreiro. Os equipamentos metálicos, em substituição aos antigos de madeira, foram instalados em pouco mais de 10 dias.

OUTRAS NOTÍCIAS