WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

27/03/2024

Sagri promove 102ª edição da Feira do Produtor neste sábado

Foto: Arquivo

Acontece neste sábado, dia 30, a edição de número 102 da Feira do Produtor. As atividades são das 7h às 12h, na Ceasa de Uberaba, bairro Pontal.

 

De acordo com dados da Secretaria do Agronegócio (Sagri), 24 produtores, artesãos e comerciantes confirmaram participação na edição deste final de semana. Serão dez barracas no segmento de hortifrutigranjeiros e as demais, nas áreas de alimentação e artesanato.

 

Na parte de produtos artesanais, a oferta de queijos, doces, derivados de carne e a linha de cachaças são fortes chamariz.  O setor de vestuário também tem apresentado diversificação de peças e ótimos preços.

 

A animação musical deste sábado ficará por conta do cantor Niltinho Paiva. O artista se apresenta a partir das 9h.  O repertório variado, inclui, sobretudo, MPB e sertanejo.

 

Apesar do feriado prolongado da Semana Santa, Sérgio Nepomuceno, presidente da Associação dos Horticultores, está otimista quanto a um bom movimento. “Tem muita gente visitando Uberaba neste período e a Feira do Produtor é um atrativo, tanto para compra de produtos artesanais quanto para uma boa prosa, ao som de belas canções”, disse.

 

A Ceasa fica no bairro Pontal, ao final da avenida Dona Maria de Santana Borges.

 

Secretaria Especial de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS