WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

13/01/2023

Sagri apoia realização de Feira de Animais em Santa Rosa

A Secretaria do Agronegócio (Sagri) será parceira da Associação Comunitária de Santa Rosa, em 12 de fevereiro, das 8h às 18h, na realização da 40ª Feira de Animais daquela comunidade.

 

Como explicou um dos diretores da associação, Geraldo Gomes, a feira é uma tradição em Santa Rosa e acontece no salão de festas, ao lado da igreja de Santa Rosa de Lima. “Na oportunidade, teremos troca e venda de animais, que é o nosso forte. Também vamos oferecer serviço de bar e um delicioso almoço caipira”. O dirigente destacou que a expectativa é de reunir significativo número de pequenos produtores rurais de Santa Rosa e região.

 

Agregado a isso, o zootecnista da Sagri, Paulo Andrade, contou que a secretaria espera levar uma boa atração musical, por meio da Fundação Cultural de Uberaba, além de propiciar a realização de feira de artesanato e produtos hortifrutigranjeiros. “A ideia é integrar ainda mais os moradores do meio rural, não só na comercialização de animais, mas também com entretenimento e uma boa prosa, acompanhada de belas canções”, relatou. 

 

Segundo Paulo Andrade, é determinação do secretário Agnaldo Silva, do Agronegócio, apoiar este tipo de evento também nas outras comunidades rurais do Município. “Assim, vamos utilizar da expertise dos organizadores de Santa Rosa para levar a feira a outras localidades do campo”, enfatizou. 

 

A 40ª Feira de Animais ainda conta com o apoio da Emater. Mais informações do evento e maneira de participar, os interessados devem entrar em contato com Ricardinho, pelo telefone 99998-3315 ou Geraldo, 99969-7000.

OUTRAS NOTÍCIAS