06/09/2022

Residencial 2000 recebe a 7ª edição do “Prefeitura Aqui”

Foto: Arquivo

O bairro Residencial 2000 recebe, neste sábado (10), a 7ª edição do “Prefeitura Aqui”. Será das 8h às 12h, na Avenida Luís Carlos Maluf, na praça da quadra. O projeto leva serviços gratuitos do Governo Municipal até à comunidade, mensalmente.

A novidade dessa edição fica por conta da comemoração dos 32 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), celebrado em 11 de setembro. O Procon Itinerante fará o registro de reclamações do consumidor e visitará o comércio local para esclarecimento de dúvidas e distribuição do CDC.

Na área de Saúde, terá vacinação contra Covid-19 e gripe, teste de coronavírus e sífilis, aferição de pressão e glicemia, distribuição de kit de higiene bucal e entrega de medicamentos mediante apresentação de receita.

A comunidade também poderá cadastrar o filho para vaga na escola, atualizar ou se inscrever no CadÚnico e tirar dúvidas sobre benefícios assistenciais. Outros serviços são a impressão da guia do IPTU e da conta de água, parcelamento de dívidas municipais, oferta de vagas de emprego e confecção de currículo.

A programação inclui ainda inscrição para oficinas gratuitas do Estação Juventude 2.0, música ao vivo, corte de cabelo, brinquedos e pipoca. Já receberam o "Prefeitura Aqui" os bairros Jardim Alvorada, Jardim Anatê, Jardim Marajó, Vila Esperança, Abadia e Alfredo Freire.