WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

26/09/2022

Renovação de cadastro para mototaxistas termina na sexta-feira (30)

Foto: Arquivo

O prazo de renovação para mototaxistas, motoboys e motofretes do Cadastro de Permissionário/Veículo, exercício 2022, se encerra na sexta-feira (30), conforme Portaria publicada no Diário Oficial do Município do dia 31 de agosto.


 
Segundo o secretário adjunto de Defesa Social, Claudinei Nunes, a procura tem sido bastante baixa. “Apenas oito pessoas fizeram o recadastramento até o dia 23, de um total de 527 permissionários”, apontou.  A não renovação do cadastro levará à imediata aplicação das penalidades previstas, inclusive abertura de processo objetivando a revogação da permissão.

 

Os profissionais que exercem essas atividades devem comparecer junto à Seção de Transportes Especializados, ligada à Secretaria de Defesa Social, nos dias úteis, com toda documentação exigida na Portaria. O horário de atendimento na Seção de Transporte Especializado é das 12h às 17h.

 

A autorização/crachá somente será entregue após a apresentação de todos os documentos. Se for o caso, o permissionário deve informar se integra alguma Central e/ou Cooperativa da categoria.

OUTRAS NOTÍCIAS