03/05/2024

Prorrogada inscrição para o Casamento Comunitário

Foto: Arquivo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) reabre, nesta segunda-feira (6), a inscrição para a 19ª edição do Casamento Comunitário de Uberaba, marcada para 21 de junho. Das 100 vagas oferecidas, 53 não foram preenchidas. A prorrogação do prazo vai até sexta-feira (10).

A inscrição deve ser agendada pelo (34) 3331-2412 ou pelo WhatsApp (34) 99855-1737. Para se candidatar, o casal precisa ter idade mínima de 16 anos, renda per capita de até um salário mínimo e residir em Uberaba há mais de três anos.

Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis em uberaba.mg.gov.br/casamento2024. A documentação deverá ser entregue pelo casal na sede da Secretaria, na Rua Lauro Borges, 97 - Estados Unidos, no horário agendado.

A 19ª edição do Casamento Comunitário será no dia 21 de junho, às 18h, no Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho. A iniciativa é uma parceria com o Cartório do 2º Registro Civil das Pessoas Naturais de Uberaba.

No ano passado, 90 casais formalizaram a união civil em cerimônia no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos, ao som da Orquestra Municipal.