22/04/2024

Prefeitura publica vencedora para construção de parque linear no Parque Girassóis IV

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração, publicou nesta segunda-feira (22), no Diário Oficial do Município, jornal Porta-Voz, a homologação da concorrência 007/2024, que trata da contratação de empresa de engenharia para construção de parque linear, na Rua Otaviano Francisco da Silva, nº 51, no bairro Parque Girassóis IV, em atendimento à Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb).

A vencedora do certame é a Estruturar Engenharia Ltda., que apresentou o menor valor global de R$ 576.785,02. O prazo de execução é de três meses.

Os serviços a serem executados são a instalação de playground, academia ao ar livre, execução de paisagismo, construção de quadra poliesportiva e revitalização do local com áreas para descanso.