Prefeitura inicia recapeamento de trecho na Av. Nenê Sabino

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), iniciou nesta quinta-feira (18) a logística de deslocamento de máquinas e equipamentos para o início do recapeamento da pista de rolamento na Av. Nenê Sabino, no trecho entre o Aeroporto de Uberaba Mário de Almeida Franco e a Av. Santa Beatriz da Silva.

A intervenção, que provocará impacto no trânsito, começará nesta sexta-feira (19), seguindo até sábado (20), nos dois sentidos.

O registro de execução do programa Asfalto Novo chegou à marca de 196 km de trechos de ruas, avenidas e rotatórias recapeados, nesta quinta-feira (18). Até o momento, 438 vias receberam asfalto novo, em 37 bairros.

Motoristas devem ter atenção redobrada e procurar rotas alternativas durante as intervenções. A Secretaria de Defesa Social (SDS) dará apoio, por meio de sinalização, presença de agentes de trânsito e também da Guarda Civil Municipal.

Segundo o superintendente de Serviços Urbanos, Túlio Bento Vieira, visando realizar o recapeamento no menor prazo possível, serão deslocadas duas equipes para trabalho simultâneo, como foi feito na Avenida Edilson Lamartine Mendes.

A Sesurb reforça que o serviço poderá ficar impossibilitado de ser executado com tempo chuvoso, alterando a data da intervenção.