WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

08/11/2022

Prefeitura de Uberaba participa de simpósio sobre Administração Tributária

A Secretaria da Fazenda (Sefaz), representando a Prefeitura de Uberaba, participa nesta quarta-feira (09), do Simpósio Municipal de Administração Tributária, na cidade de Passos, com a presença da secretária adjunta Lisandra Abreu. O evento é voltado para fiscais de tributos Municipais, secretários e servidores de Secretarias de Fazenda, prefeitos, procuradores, controladores e interessados no tema.  

 

A secretária adjunta da Sefaz será palestrante no Simpósio, ao lado de outros especialistas. Ela abordará sobre “O ISSQN e as possibilidades de incremento da arrecadação municipal realizadas no município de Uberaba”. 

 

Os demais palestrantes no evento são: dr. Carlos Cardoso Filho da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim); dr. Eder da Silva Capute do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG); Mateus Barros Silva da Associação dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais do Estado de Minas Gerais – ASSAFIT MG; Rodrigo Salum Cardoso do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM; e dr. Sebastião Rolon Neto do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

 

O Simpósio Municipal de Administração Tributária será realizado no auditório da AMEG, das 8h30 às 17h. Terá certificado de participação.

OUTRAS NOTÍCIAS