23/06/2022

Prefeitura de Uberaba abre chamada pública para contratação de profissionais da Saúde

O Governo Municipal tornou público, por meio de edital resumido, publicado no Porta-Voz de 20 de junho, que, a partir de 7 de julho, fará o credenciamento de profissionais da Saúde (pessoa jurídica). A jornada de trabalho será em regime de 5 horas e de 10 horas, para contratação imediata, junto ao Sistema Único de Saúde (SUS), para atendimento à necessidade e interesse do Município.

Os interessados devem apresentar suas propostas e documentos no horário das 12h às 17h30 até 6 de julho de 2023. O edital pode ser adquirido e feita a entrega dos envelopes com a documentação e propostas de preços no Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo, situado na av. Dom Luiz Maria de Santana, 141.

As atividades a serem credenciadas serão médicos clínico-geral, pediatra, ginecologista e obstetra, psiquiatra adulto e infantil, neurologista adulto e infantil, angiologista, vascular, gastroenterologista, otorrinolaringologista, hematologista, cardiologista, ortopedista, pneumologista, geriatra, endocrinologista adulto e infantil, coloproctologista, dermatologista, nefrologista, urologista, radiologista, infectologista e oftalmologista, enfermeiro padrão, fisioterapeuta e farmacêutico.

O edital deste processo licitatório já pode ser baixado pela internet no www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,42672 comissaolicitacaopmu@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas no telefone 34-3318-0938 ou e-mail comissaolicitacaopmu@gmail.com.