11/12/2023

Plano de Carreira do Magistério será protocolado, na Câmara Municipal, nesta segunda-feira

Foto: Arquivo/CMU

A Prefeitura de Uberaba, por meio das Secretarias de Governo (Segov), Administração (SAD) e Educação (Semed), irá protocolar na Câmara Municipal de Uberaba (CMU), no fim da tarde desta segunda-feira (11), o projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o Plano de Carreira e Remuneração dos Cargos do Magistério da Educação Municipal de Uberaba. A minuta de lei será entregue, pessoalmente, pelo ex-secretário de Educação, vereador Celso Neto, ao presidente da CMU, vereador Fernando Mendes.

11/12/2023

Foto: Arquivo