25/11/2022

Pedal de Luz e Carreta de Natal da Coca-Cola vão movimentar Uberaba em dezembro

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Diretoria de Turismo, Feiras e Eventos, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, promove no dia 15 de dezembro, o 3º Pedal de Luz de Uberaba com a Caravana de Natal da Coca-Cola. O evento também terá ação social com arrecadação de brinquedos.

O passeio ciclístico noturno começará às 18h30, com largada na Av. Francisco Podboy, 565 - Distrito Industrial I. O percurso terá quatro pontos de concentração para coleta da doação dos brinquedos e a chegada será no Parque Fernando Costa na ABCZ. O evento conta com o patrocínio do Sindicomércio Uberaba, Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL), Agrantis Fertilizantes e Coca-Cola.

O percurso começa na Av. Francisco Podboy, 565 - Distrito Industrial I, continua pela Av. Dona Maria de Santana Borges - ponto de concentração Academia Raia 4; Av. da Saudade; R. Cel. Manoel Borges; Av. Dr. Fidélis Reis - ponto de concentração Camelódromo; R. Gabriel Junqueira; Av. Elias Cruvinel; Av. São Paulo; Av. Nossa Senhora do Desterro - ponto de concentração Sest/Senat; Av. Orlando Rodrigues da Cunha; Av. Prudente de Morais; R. Dr. Ludovice; Av. Guilherme Ferreira - ponto de concentração Mata do Ipê; e Parque Fernando Costa - Praça Vicentino Rodrigues da Cunha.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos, eventos como esse são de grande importância ao desenvolvimento do fluxo turístico da cidade. “Temos o papel de promover o Projeto Geoparque e mostrar nossas potencialidades a toda a comunidade. Unimos o Pedal de Luz à Caravana Coca-Cola, e com a participação da comunidade na doação de brinquedos, cumpriremos nosso papel solidário, contribuindo com o Natal das nossas crianças”.