WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

29/09/2022

Niltinho e Marinho Soares cantam na Feira do Produtor deste sábado

Foto: Arquivo

Abrindo o mês de outubro, acontece neste sábado (1º), das 7h às 12h, na unidade da Ceasa, mais uma edição da Feira do Produtor. A animação será em dose dupla com Niltinho Paiva e Marinho Soares.

 

De acordo com dados da Secretaria do Agronegócio (Sagri), para esta edição, 29 produtores e expositores confirmaram participação. A linha de frente fica por conta das barracas de hortifrutigranjeiros com verduras colhidas no próprio dia, de qualidade e com preços abaixo do mercado.

 

A Feira do Produtor ainda oferece ao consumidor uberabense uma série de produtos acabados como: queijos, doces, embutidos, cachaças artesanais, farinhas especiais e pães caseiros. Isso sem falar no setor gastronômico.

 

Já a atração musical para esse dia será em dose dupla. Vão se apresentar na Feira do Produtor os cantores Niltinho Paiva e Marinho Soares. O primeiro na linha da MPB e sertanejo, e Marinho, com as canções do rei Roberto Carlos.

 

O secretário adjunto do Agronegócio, Walter Gusmão, apontou, para breve, algumas novidades na feira, como um Concurso de Viola. A promoção, destacou ele, foi discutida pelos parceiros e produtores, em reunião recente, no Sindicato Rural. O grupo vai criar mecanismo para incrementar a divulgação da mostra, seja por meio de impulsionamentos em redes sociais seja por serviço de motossom e panfletos. “A ideia é atrair novos consumidores, além dos fidelizados”, frisou.

 

A feira, na Ceasa, oferece aos consumidores amplo estacionamento e conforto, com cobertura abrigando as barracas.

OUTRAS NOTÍCIAS