WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

20/05/2022

Mutirão de Limpeza da Zoonoses estará no Jardim Indianópolis na segunda

Continuando o trabalho intenso no combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika, o Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias segue para novos bairros tanto com o Mutirão de Limpeza, quanto com os motofogs e UBV pesado (fumacê).

 

O Mutirão, que já recolheu mais de 25 toneladas de materiais inservíveis, possíveis criadouros, estará no Jardim Indianópolis na segunda-feira (23). O bairro apresentou valor do Levantamento de Índice Rápido de Infestação do Aedes aegypti (LIRAa) de 9,38% este mês.

 

Ainda na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de maio, os motofogs percorrerão os bairros Chica Ferreira, Jardim Itália, Vallim de Melo e Copacabana, no período das 5h às 7h; e Manoel Mendes, Jardim Anatê, Maringá, Residencial 2000 e Centro, das 17h às 22h.

 

O fumacê também circula por Uberaba. No horário da manhã, os bairros visitados são: Leblon, Parque São Geraldo, Rio de Janeiro, Abadia, Jardim Alvorada, Jardim Santa Clara, Josa Bernardino, Parque do Mirante, Recreio dos Bandeirantes e Costa Teles. À tarde/noite, são visitados os bairros Parque São Geraldo, Pacaembu, Jockey Park 2, Ilha Bela, Estados Unidos, Abadia, Silvério Cartafina, Vila São Vicente, Bom Retiro, Nossa Senhora de Lourdes, Elza Amui, José Barbosa, Vila Maria Helena, Morumbi, Mercês e Centro.

OUTRAS NOTÍCIAS