WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

20/05/2022

Licitação para boxes da Ceasa Uberaba vai até 17 de junho

Foto: Arquivo

A Secretaria do Agronegócio (Sagri) informa que está em andamento processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, para concessão de uso de três boxes na unidade da Ceasa de Uberaba.

 


O edital de licitação foi publicado pelas Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasaminas) no dia 26 de abril. De acordo com o pregão eletrônico número 22/2022, os interessados têm até às 9h do dia 17 de junho, para apresentação de propostas.

 


São objeto de licitação os boxes 1, 3 e 13 na unidade da Ceasa de Uberaba. As propostas deverão ser feitas por lotes: 1 – boxes 1 e 3, com área de 65,60 m² com preço mínimo estipulado em R$80 mil e, lote 2 – o boxe 13 medindo 32,80 m² e lance mínimo de R$25 mil. Os vencedores serão os que apresentar maior lance ou oferta.

 


Os espaços são para o comércio atacadista de uma série de produtos. Eles compreendem desde hortifrutigranjeiros, cereais, produtos de origem animal, bebidas, mudas e flores ou armarinho, papelaria, bijuterias, artesanatos, acessórios, utilidades domésticas, embalagens, plásticos, descartáveis, artigos para rotulagem, artigos para higiene pessoal e limpeza, produtos para alimentação animal, artigos veterinários, itens para caça e pesca, sementes, adubos, fertilizantes, substratos agrícolas, implementos agrícolas e ferramentas em geral.

 


De acordo com o edital da Ceasaminas, a licitação é em razão da ociosidade dos espaços e visando manter o entreposto em atividade. Os interessados deverão se credenciar no Sistema de Cadastro Único de Fornecedores (Sicaf) e enviar propostas, exclusivamente pelo meio eletrônico www.licitacoes-e.com.br, até às 9h do dia 17 de junho de 2022, sendo os envelopes abertos em seguida.

 


O diretor de Abastecimento da Secretaria do Agronegócio, Mauro Genésio, destaca a importância deste processo licitatório, solicitado há um bom tempo junto à Ceasaminas, no sentido de dinamizar as comercializações na Ceasa local. Ele informou que além dos três boxes, objeto do pregão 22/2022, há outros 11 boxes desocupados e esperando abertura de concorrência pública na unidade. “A nossa expectativa é de que os demais sejam licitados na sequência”, destacou.

 


Mais informações sobre o pregão 22/2022, os interessados devem acessar o site das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais.

OUTRAS NOTÍCIAS