Hospital Regional contrata enfermeiros

Foto: Arquivo

O Hospital Regional de Uberaba abriu processo seletivo simplificado, para contratação de enfermeiro(a). Os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se às vagas divulgadas no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco até às 8h30 desta terça-feira (dia 7).

São requisitos básicos para o preenchimento da função: curso superior em Enfermagem concluído, registro no COREN regular e ativo, conhecimento em informática (Pacote Office) e disponibilidade de horário (escala 12x36). Experiência na área hospitalar será um diferencial.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.