ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
09/01/2025
Foto - Arquivo
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (9), um homem acusado de importunação sexual no Terminal Sudeste, no bairro Gameleiras.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que havia acabado de desembarcar no terminal, relatou ao fiscal de tráfego que o indivíduo passou a mão em seu corpo e insistiu para que fornecesse seu número de telefone enquanto ainda estavam dentro do ônibus. Diante da denúncia, o fiscal acionou imediatamente a GCM pelo 153.
Os agentes da Guarda Civil chegaram rapidamente ao local e, após ouvir o relato da vítima, identificaram que o suspeito ainda estava no terminal. Durante a abordagem, constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Uma consulta aos sistemas policiais revelou que ele tem diversas passagens criminais e que havia sido liberado do sistema prisional de Uberaba há cerca de uma semana.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento para a emissão do laudo de saúde e, posteriormente, apresentado à autoridade policial. O delegado de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF), confirmando a prisão.
Secretaria Especial de Comunicação
Atendimento ao público: 12h às 18h
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000