16/08/2022

Governo Municipal promove na quinta o curso de Boas Práticas de Manipulação

Foto: Arquivo

O Governo Municipal, por meio da Sala Mineira do Empreendedor, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), em parceria com a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (SMS), promove na quinta-feira (18) o curso de Boas Práticas de Manipulação.

O curso, voltado aos trabalhadores da indústria e comércio de alimentos, será realizado das 13h30 às 17h, na Sala Mineira do Empreendedor, que fica na Rua Tristão de Castro, 105 - Centro.

O “Boas Práticas de Manipulação” terá como conteúdo programático: higiene pessoal, doenças transmitidas por alimentos, manipulação higiênica de alimentos e contaminantes alimentares.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (34) 3318-7464 que também é WhatsApp, ou pelo agendamento on-line de atendimentos no site da Prefeitura de Uberaba pelo link: http://uberaba.mg.gov.br/agendamento/pages/atendimentoPage.xhtml.

Ao acessar a página > Informe os seus dados > Opção > Sala Mineira do Empreendedor > Selecione Curso.