WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

12/01/2023

Feira do Produtor já prepara as atrações do próximo sábado

Neste sábado, dia 14, tem a segunda versão da Feira do Produtor, em 2023. Desde que foi lançada, em abril do ano passado, a feira já soma 40 edições realizadas, sempre aos sábados, das 7h às 12h, na unidade da Ceasa.

 

Para este final de semana, de acordo com a Associação dos Horticultores do Vale do Rio Grande (Horvagra), 26 produtores e artesãos confirmaram participação. As barracas oferecem desde a linha completa de hortifrutigranjeiros e com preços promocionais, passando pelos produtos acabados, muitos de forma artesanal, até o setor de gastronomia.

 

Na parte musical, a animação estará a cargo de Marinho Soares e Niltinho Paiva. Os cantores apresentarão repertório variado, com ênfase para MPB e sertanejo. A exibição começará às 9h.

 

A Feira do Produtor, uma promoção conjunta da Secretaria do Agronegócio e Sindicato Rural de Uberaba, propicia ainda à criançada diversão com pula-pula e oferta de guloseimas, como pipoca e algodão-doce.

 

Na próxima terça-feira, dia 17, segundo o secretário Agnaldo Silva, do Agronegócio, uma reunião na Prefeitura, entre organizadores e apoiadores, vai avaliar os nove meses dessa nova versão da Feira do Produtor. “A meta é trabalhar meios para incrementar a atividade, atraindo mais consumidores aos sábados, na Ceasa. Local e horário também estarão em discussão”, informou.

OUTRAS NOTÍCIAS